Voce

Quando as estrelas eu vejo, é você nesse instante quem mais desejo.
Um brilho na imensidão do céu e eu meramente a te contemplar, sem pensar nos momentos de solidão, que me causa sempre dó e que não tem perdão.
Você com essa infantilidade, nunca percebestes que eu te amo de verdade.
Quando escurece o céu, nosso amor fortalece, pois com a luz do sol você brilha e na calada da noite continuará a brilhar como uma estrela.
Você é como uma estrela cadente, que sempre cai num dia quente, em cima de um ser ainda não ausente, ausente eu estarei quando se esquecer do meu amor, realmente e buscar um novo e qualquer idiota pra te amar.
Amar como eu te amei é como multiplicar as estrelas do céu com os brilhos dos meus olhos quando você aparece.
Reflita, pare e pense! Veja se vale à pena você me desperdiçar, jogar-me para fora de sua vida só por um orgulho.
Quem irá se preocupar com você no momento de meu falecimento perante o amor que por jamais sentirei novamente.
Vejo em você uma luz na escuridão, que brilha, mesmo estando longe, como está, que aparenta estar perto, ao meu lado, te esquentando, mas não, quilômetros de distancia você prefere ficar.
Pense bem, acalme-se e reflita...
Pois você já fez parte da minha vida, que por menor que for, tem valor, singelo, puro, mas nunca desejado.
Simplesmente não amado.

Nenhum comentário: