Só as vezes sei

Quando eu sei, penso que não sei,
Acho que a vida é assim, sempre foi assim,
Cheia de ilusões, apenas meras decepções.
Hoje só penso, tal, que compreendo todo amor,
Todo o nosso amor, que renuncia todo o teu rancor,
Que talvez mentiroso para tal convicção
Convicção de uma eterna paixão.
Hoje apenas quero e te desejo, sofro apenas por um beijo,
Do qual me retorce cada vez mais,
Fortemente como um raio que cai do céu.
Penso que a saudade retumbe a nossa paixão
Como um desejo imenso que vem bem de dentro do meu coração
Coração apertado, amargurado, caluniado,
Mas com um desejo a seguir
Caminhar entre as nuvens só para ti encontrar
E por isso penso que já me encontrei, pois primeiro ti procurei.
Apenas me deslumbrastes com o teu sorriso puro e singelo
Que sempre encontra nos dias frios
Sempre me retorce de paixão
Nuvens jamais, apenas solidão inebriante.
Mas com um propósito a seguir, você!
Que foges, mas eu ti encontro sempre no passado,
O que jamais voltará,
Não vou mais procurar - ti
Pois você sempre...
Sempre...
Preso dentro do meu coração estará.

Nenhum comentário: