Quero você a todo o momento...

Sentir o doce perfume do seu corpo... Alegrar-me de estar ao teu lado...
Na caminhada, no mar, ou até mesmo no bosque,
Só penso em você...
Nas horas tristes, com o glamour da angústia...
Enlaçar-me no teu corpo, aprisionar-me em sua alma...
A felicidade conspira a meu favor,
Nuvens gritando uma eterna luz,
O sol Derramando o orvalho molhado da terra,
O gramado vertendo sangue das suas veias hostis,
A veia pulsando a harmonia,
Tudo numa conspiração maluca, que como você me fez passar,
Pensar em tudo do que me jorrastes...
Assegurar-me em uma pedra de gelo...
Das geleiras o fogo mais ardente,
Da ardência do fogo o clima congelaste...
Do seu não, uma vivência de sim...
Da minha nascença uma morte sem fim...
Do bem estar, sentir-se enclausurado...
Da paixão reluzente que sinto você...
Transformar-se em amor, cegamente eu sei.
Do teu abraço, sentir os seus lábios...
Da fonte rara dos seus olhos embriagados...
O seu corpo expandindo essa jóia rara.
Amo-te, sem palavras, uma espada que me corta...
O sangue que reprime essa dor, que se torna em alegria...
Um correspondido até se pode e cria.
Creio em todo você...
Só nunca vou crer em te perder...
“Eu te amo”.

Nenhum comentário: