Ti

Hoje a dor que sinto ao te ver já não é a mesma
Ato tal que desmerecedor do seu amor,
Flutuante ilusão de ao teu lado Hibernar,
Triste separação dos teus lábios aos meus nunca tocados,
Seus olhos, minha visão,
Sua boca, meu paladar.
Seus passos, a minha vida,
Desisti, a depressão irei me entregar,
Sua imagem na minha mente eternamente ficará,
Por sua causa, aqui estou, tu não tens culpa de encantar,
Em fantasia, apenas estou ao seu lado,
Os passeios...
Conversas...
Beijos...
A troca de carícias...
Algo que nunca a mim existiu,
Triste paixão ardente que nunca ocorreu,
Perdi os amigos...
A fé...
O respeito...
A coragem...
A ordens...
A vida...
Somente por você, mas nunca vou te culpar por isso,
Você sabe, mas finge não saber,
Nesse mês completa,
Oito anos a te amar,
Sem cobranças,
Com loucura,
Tu me causas a pior da depressão
O não ser,
O sofrer,
O morrer...

Nenhum comentário: