Nada de vazio

Algo imperdoável, a mentira, que nos submete a loucura e nos faz perder a razão.
Substantivo e ato inaceitável perante os olhos de Deus, que sublimemente nos conforta em seus braços em tais dificuldades.
Estou cansado de não ser compreendido, escutado...
Aprendi apenas a escutar e não posso mais falar, angústia interminável que sufoca.
Não sei mais se agüento, só a verdade, só a verdade dos outros tem de ser a verdade.
Só Deus me dá calma e me fortalece em cada momento em que sobrevivo.
Estou novamente sem atos, pois se tudo o que faço é errado, mesmo estando certo.
È uma dor tão grande saber que está num mundo apenas em um sopro, onde não existe amor, carinho, atenção.
Vivo num vazio que mesmo estando em multidão ainda me sinto só.
A injustiça que me fazem atirando os “santos” as pedras de puro orgulho e tal sabedoria que me deixam presos, não sei se agüento, viver nesse vazio sem carinho, afeto ou qualquer atenção, mínima que seja...
O óbvio toma conta de tudo, a verdade quase nunca a tona é quando seus lábios fecham os olhos pra nunca mais se abrir.

Nenhum comentário: