Quero que saiba

O que quero é beber é o teu sangue, desfrutando assim do teu corpo inundado com essa porcaria de perfume de jasmim, jogando o sol, como a minha inspiração e perfurando a minha mente com tal solidão...
As estrelas que recebo, no dia em que escrevo, são mínimas perto da angústia que sinto quando me enfio em meu sóbrio labirinto, labirinto de desastres futuros que me colocam em um abismo ainda mais profundo...
Gostaria ao menos que entendesse que a minha inspiração é você em todos os momentos tanto e menos impuros ao sentimento que guardo a sete chaves dentro da minha mente que te ama, te consola, e você só me esfola, com os seus olhos cor do céu, que pra mim, são mais infernais que o pensamento insano e impuro do tremendo ódio desconsolado.
Queria poder sorrir, beber do cálice do teu corpo...
Inundar a ti toda essa paixão, esse desejo amargurado...
Deslumbrastes sim da solidão ingrata que nem me comove mais, preenche esse vazio com o desejo de viver a cada dia um grande amor...
Gostaria de rir dos problemas, mas você não me permite sonhar e viver tua doce vida amargura e sofrida...
Sofro com o teu sofrimento, mas não consigo te ver Feliz, se não a minha amargura aumenta serenamente em cada erro ausento ao meu ego desconsolado, uma paixão mal elaborada por meus critérios inocentes e tanto quanto vadios, pensando no amor que você poderia sentir por mim...

Nenhum comentário: