Ridículo

Nunca pude escolher o que ser , nunca pude me decidir com quem e onde estar, onde os momentos são só os vazios de uma eterna loucura .
Desejos traçados pelo destino e um bem não bem grande a sua frente, quero e não sei como agir.
Meus pensamentos são em vão, meu sofrimento é mais um patamar para os outros, sem pensar que estão passando por cima de mim.
A escolha sempre o grupo menos eu que não palpito mais em nada.
Ninguém me entende e nem poderiam, pois só pensam em seus próprios braços.
Quero um mundo melhor, mas como um quebra cabeça tal que peças se encaixam para se tornarem mais nítidas.
Às vezes me escondo para fugir do sofrimento...
Meus momentos de felicidade de frustram cada dia mais, estou cansado e desistindo de tudo, pois não tenho mais forças para lutar, para com o próprio ego se passaram por cima da minha personalidade.

Nenhum comentário: