O que você fez mudou a sua vida?

Reflexões contornam a minha mente...
Luxo, lixo, apenas ciúmes, falta banal que contagia e devora, acaba e transforma;
Transtorna...
Termos impensados com o supremo ódio do meu “eu”, triste opacidade retumbante a minha confusa mente.
Não sei o que dizer, nem sei de que e nem de quem ouvir, uns desabafos cruciais, ausentes da compaixão, repleto do ódio que vem a me afobar.
Pensamento inútil...
Ser inútil, incapaz de ser dono de “si” próprio, arrogante ternura sem o afago e o carinho do seu desejo.
Mudanças, talvez?
Pra que?
Fazer o mal destrói o bem, deixando o sem ação futura, só uma caneta azul na mão e um enorme furo no coração!
Não sei o que eu estou fazendo – escrevendo, delírio, um aviso para que não e nunca caia em tentação, um delírio quase que incontrolável, mas de ardente e promíscuo salgado que retumbe ao doce e nos transforma em animais voráceis que nunca vê o que há a frente...
Porque a capacidade se tornaria inútil, a mente já não controla o corpo, esse desejo bobo, me sinto estranho, não sinto mais os meus desejos, só a necessidade de tirar você desse buraco inundo onde entrei.
Nojo...
As coisas boas, flores, água, o sol!
Pra que olhar o mau, que às vezes não são mal...
Conflito...
Inaceitável fortuna zero, conhecimento pobre que subjuga propriamente.
A visão...
Olhar nos olhos e ver a verdade, pular a miséria, fruto da mesma miséria, que me consome...
Pensamento talvez inútil, mas apelativo, não a você amigo!
A mim...

Nenhum comentário: