Corrupção

Estou corrompido com o elixir da felicidade
Estou escuso de problemas futuros – reais
O jardim que plantei, hoje tenho frutos aguçados com o mais fino dos espinhos e perfumado com os piores dos odores.
O por – do – sol que contemplei, hoje os raios me cegam indolavelmente – impiedoso.
Água que bebi – hoje transbordado o suor cansado de um corpo atrasado pelo sofrimento mórbido.
Das roupas que vesti – hoje trapos são para mim – sujas – imundas lágrimas de sangue.
Os momentos infinitos que passei com você, hoje lembranças retumbantes da dor que sinto ao te amar.
Renato Russo que ouço, são devotos pobres e podres de lembranças – teus – meus.
Amo-te, e se te amar for corrupção, dilacerado totalmente estarei se não te ver em um melódico segundo.
Te amo, te amo, te amo!

Nenhum comentário: